segunda-feira, 4 de abril de 2011

Monster Hunter 3 vai recuperar a vontade de jogar?



  Eu fui à Japão no final do ano passado sem ir lá durante 3 anos. Fiquei lá durante 3 semanas.

  O meu amigo da época da universidade me aconselhou a comprar PSP para jogar um jogo chamdo de Monster Hunter 3 (MH3) lançãdo pela empresa Capcom em dezembro do ano passado.


  Dizem que o número da venda deste MH3 passou de 4 milhões em menos de 4 meses após o lançamento. É mega sucesso no mercado de jogos sob a recessão japonesa e a situação em que os jogos nas redes sociais tomando conta do mercado de jogos no país.

   Mesmo assim,não obedecendo ao conselho do meu amigo, acabei comprando Nintendo Wii por menos de metade do preço praticado no Brasil e 4 jogos e os trouxa para cá com medo de passar na alfândega daqui.

  Eu escolhi Wii porque tenho uma filha de 7 anos. Eu pensei que ela ia gostar de jogar os jogos do Wii, nos quais movimenta braços e mãos como se fosse na vida real, diferente dos jogos das outras marcas.

  Infelizmente ela não gostou do jogos do Wii, pois ela não gosta de jogos difícis. Ela só joga aqueles tipos de jogos que trocam roupas e maquiagens das meninas.

  Na verdade, eu não tenho mais aquela paixão pelos jogos que tinha quando eu era criança. Já estou bem velhinho. ;)

  Como minha mãe me proibiu jogar jogos de 13 anos até 18 anos, logo que eu entrei na Universidade,eu só jogava jogos nas horas livres. Às vezes chegava a matar aluas de tanto jogar .... Entretanto,depois de 3 anos jogando videogame intensamente, a minha vontade de jogar foi diminuindo com o passar do tempo.

  Aos 23 anos, eu tinha oportunidade de trabalhar na Sony para testar jogos a ser lançados de Play Station. Eu precisava jogar até tipo de jogos que não gostava das 9 da manhã até às 5:30 da tarde. O meu trabalho era achar Bug (probleminhas). Porém, como não conseguia achar nenhum Bug, fui demitido 2 meses depois junto com outras colegas imcompetentes como eu.

  Naquela época, já tinha peridido a vontage de jogar jogos. Imagine agora.

  É bom jogar jogos junto com amigos, pois é divertido. Entretanto, não tenho mais vontade de jogar sozinho em casa.

  Assistindo o vídeo do Monster Hunter 3 (MH3) no Youtube, esse jogo parece muito interessante e divertido. O meu amigo que eu citei no início deste texto me contou que já jogou mais de 250 horas....

  Bah!! 

  Eu tenho até inveja dele que está tão viciado no jogo, pois a gente pode se esquecer durante o jogo que nem aquele fase inicial bom de namoro, o que é uma sensação boa para todos.

  Enfim, eu também gostaria de me viciar em algumas coisas. Risos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Tiago Bontempo disse...

Eu também trabalhei como testador de jogos por um tempo. Não é um trabalho tão fácil quanto pode parecer, e se você tiver o azar de pegar um jogo ruim pra testar...

Yuki disse...

Obrigado pelo comentário.
Ah,é?
Eu não tenho mais vontade de fazer este tipo de trabalho..
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics