segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Shohei Ito : BAKUMAN 2



  Ao caro leitor

  Finalmente a segunda temporada do BAKUMAN começou neste mês de outubro.

  Quem não conhece este anime, favor ler um post que eu tratei sobre ele.

  Na primeira temporada, este anime tratava sobre como dois protagonistas tornaram-se desenhista profissional ( Managaka ) .

  Na segunda temporada, este anime deve tratar como eles enfrentam os problemas que vão surgir como Mangaka profissional.


  Para quem está se esforçando para realizar sonho, vale a pena assisti-lo.  É um anime bastante estimulante que deixa nos bem motivados para seguir o caminho que a gente acredita.

  Através deste anime , eu conheci um cantor japonês  recém-estreado : Yu Takahashi. Como eu já tratei sobre ele num post, eu adorei ele.  Não vou repetir quanto ele é bom aqui.

  A pessoa  que eu gostaria de lhe apresentar aqui é outro cantor novo que canta música da introdução do BAKUMAN 2.

  Eis Shohei Ito.

  Na verdade, ele ainda nem estreou como cantor profissional no Japão. Está previsto para estrear oficialmente no dia 7 de Desembro em 2011 com lançamento do primeiro CD incluindo música do BAKUMAN 2 : Dream of Life.

  Gostaria de que escutasse a música “Dream of Life” assitindo episódio do BAKUMAN 2!! Eu adorei a música e gostei muito da letra também.

  Como cantor Shohei Ito quer se destacar como cantor, a música tenta encorajar as pessoas que estão correndo atrás do seu sonho, o que combina com a situação dos dois protagonista : Saiko e Syuujin.

  Talvez Shouei Ito possa fazer sucesso junto com Bakuman!

  Aliás, eu estou admirando seleção dos cantores do produtor de anime : NHK. O produtor descobriu dois novatos talentosos : Yu Takahashi e Shohei Ito.

  Bom. Eu achei um vídeo do Shohei Ito no Youtube. Ele mesmo gravou a música dele em sua casa  e fez upload deste vídeo no Youtube. É uma maneira nova para um cantor novato se promover,ne?


  Gostou?

  Segundo site oficial dele, ele adora Eric Clapton e gosta de vários tipos de música tais como R&B, SOUL,JAZZ e BLUES.

  Deu para notar, ne? A técnica de tocar violão é de alto nível.

  Eu simplesmente gosto da pessoa que toca violão muito bem, pois eu também toco violão apesar de não tocar bem. ;(

  Eu não vejo a hora de escutar primeiro Album dele!!

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics