domingo, 11 de janeiro de 2015

KISEIJYUU : Um anime novo baseado no mangá antigo!?

  Ao caro leitor

  Entre os animes que começaram no último trimestre de 2014, eu gostaria de lhe recomendar o seguinte anime.

  Eis Kiseijyuu ( 寄生獣 ).


  Na verdade, eu tinha recomendado esta obra como uma das mangás que vale a pena lê-las neste fanpage do Facebook há algum tempo, sem saber se vai se tornar anime.

  Eu li esta manga Kiseijyuu, quando eu era universitário nos anos 90,pela recomendação do meu amigo.

  Como mangá estava sendo publicada na revista destinada para adultos e seu estilo de desenho não era tão agradável para mim, eu li manga sem muita expectativa na época.


  Ao contrário do que eu imaginava, a história era bem interessante e adorei mangá na época.

  Kisei ( 寄生 ) significa parasito.Jyuu ( 獣 ) significa besta. Então,Kiseijyuu significaria Besta parasita.

  Certo dia inúmeras coisas não identificadas ( alienígena ) vêm para terra.Elas entraram nos corpos dos seres humanos pelos narizes ou pelas orelhas como parasitos e acabam dominado os corpos inteiros da gente e atuam como se fossem seres humanos normais com cabeças dominado pelos parasitos.O horror é que elas comem um ao outro.

  O protagonista Shinichi também quase foi invadido pelo parasito.No entanto, no caso dele, só mão direita foi dominado pelo parasito.Ou seja, Shinichi continua como uma pessoa normal apesar da convivência com o parasito na sua mão direta.E como único homem que sabe as vindas da alienígenas, ele decide lutar contra pessoas dominadas pelos parasitos utilizando super poder da sua mão direita.

  Mangá Kiseijyuu tem dez volumes e 11 milhões de unidades foram vendidos no Japão.

  Além disso, o filme Kiseijyuu será lançado no dia 29 de novembro de 2014 no Japão!!
Para quem gosta de SF, acho que vale a pena assistir tanto anime quanto filme.

  ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cirol disse...

Comecei a assistir esse Anime e estou adorando!
Recomendo também

karol Yuuki disse...

Esse anime é muito bom, comecei a assistir e estou gostando muito ^^.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics