segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Alugar Limusine está na moda entre as japonesas novas!?

  Ao caro leitor

  Jyoshikai ( 女子会 ) é um encontro só de moças. É uma oportunidade na qual as moças podem se divertir à vontade sem a presença de moços.


  Dizem que fazer Jyoshikai dentro do Limusine ( リムジン ) alugado está na moda entre as moças japonesas hoje em dia.

  Sem dúvida, Limusine é considerado como carro luxuoso, automóvel de sonho pelos japoneses.

  Dizem que os jovens japoneses têm tendência de economizar dinheiro, já que eles passaram pela recessão econômica ao longo das suas vidas inteiras.

  Por isso mesmo, eles querem gastar seus dinheiros para as coisas que eles acham que valem a pena investi-los.

  E fazer Jyoshikai dentro do Limusine alugado caiu no gosto das moças japonesas.

  Para você ter uma ideia,eu vou lhe dar um exemplo.

  Alugar Limusine durante 2 horas custa 39,800 ienes ( R$932 ). Caso oito participantes dividirem o aluguel, o valor do aluguel será 4,975 ienes ( R$116 ) por pessoa.5 mil ienes não é preço impagável, pois você pagaria o mesmo valor ou o superior em qualquer bar no Japão.

  E muitas mulheres costumam postar as fotos tiradas dentro do Limusine no Facebook ou nas outras redes sociais como experiência única com muito orgulho.

  Eu achei este serviço muito legal,pois não tinha algo parecido quando eu era universitário.

  Como eu jamais dirigiria Limusine na minha vida, acho que vale a pena andar de Limusine durante 2 horas só para eu me sentir “rico” temporariamente.

  Para estrangeiros que visitam tóquio, alugar um Limusine para conhecer tóquio durante dia ou durante noite deve ser interessante.

  Se você viajar para o Japão como lua de mel, o passeio deste tipo em tóquio à noite ficará bem romântico.

  Segue um link do qual uma das empresas que oferecem este tipo de serviço.

  ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nas capitais brasileiras tem serviços semelhantes, vi na TV que também existem pessoas que alugam mini ônibus ou limusines personalizadas para dar uma festa particular dentro do automóvel. Tem até gente que aluga isso pra fazer suruba hahahaha!

Yuki disse...

Obrigado pela informação.Mas, deve ser caro aqui no Brasil.
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics