domingo, 29 de março de 2015

Que tal cantar J-POP ao estilo Karaoke!?

  Ao caro leitor

  Você gosta de músicas japonesas e quer contá-las?

  Então, que tal baixar o aplicativo chamado Yokee no seu smartphone ou no seu tablet?

  Ele é um aplicativo de Karaokê gratuito que permite que você cante músicas no Youtube.

  Com este aplicativo,você pode cantar músicas brasileiras também ao estilo Karaokê, além de músicas japonesas!!

  Como a legenda é mostrada em Kanji com furigana, quem não sabe ler Hiragana não vai poder cantar músicas vendo legenda.

  Para quem ainda não está hiraganatizada, basta aprender Hiraganas em 46 minutos através do meu vídeo!!



  Infelizmente a qualidade de muitos vídeos postos neste aplicativo não são boas, já que sejam selecionados dos vídeos no Youtbe.

  Contudo, este aplicativo quebra galho pelo menos.

  Quando eu era universitário, eu frequentava a Karaokê-Box no mínimo duas vezes por semana.Depois que eu vim ao Brasil, eu cantei só uma vez no Karaokê-Box do Japão.

  No aplicativo, eu achei até músicas japonesas recém-lançados e deu para matar aquela vontade de cantar músicas novas!!

  Eu lhe recomendo este aplicativo!!

  ;)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o seu nome yuki.... O nome feminino que mais gosto e MiKa! É kawaii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics