sábado, 7 de março de 2015

Você conhece músico japonês Ryuichi Sakamoto!?

  Ao caro leitor

  Você conhece Ryuichi Sakamoto ( 坂本龍一 )?

  Se você quiser dizer que conhece músicas japonesas bem, você não tem como não conhecer as músicas dele.

  Ele é um dos grandes músicos e compositores japonês nas últimas três décadas.


  A grande maioria do povo japonês deve conhecê-lo.

  Aliás, ele é um músico reconhecido mundialmente, segundo o que a mídia japonesa diz.

  Contudo, acredito que ele não é conhecido entre os brasileiros, pois eu não conheci nenhum brasileiro comentando sobre Ryuichi Sakamoto.

  Por isso mesmo, eu gostaria de lhe apresentar este grande músico japonês para os leitores do meu blog.

  A música que eu escolhi neste post é a música sonora utilizada no filme Merry Christmas, Mr. Lawrence ( 戦場のメリークリスマス ).

  Eu adoro esta música.

  Talvez você tivesse ouvido esta música em algum lugar, sem saber a música dele.

  De qualquer maneira, vale a pena ouvi-la.

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics