quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CeVIO Creative Studio e Ataque dos Titãs!?

  Ao caro leitor

  Eu comprei um software chamado de CeVIO Creative Studio no Japão.


  Com este software, você pode fazer três personagens ( um homem e duas mulheres ) falarem e cantarem em japonês.


  Digitando uma frase japonês no espaço determinado, a personagem escolida fala tal frase em voz “natural”.

  Ajustando tom, altura do som, entonação e duração de cada sílaba, a frase a ser proferida por uma personagem fica mais natural ainda.

  Como eu ainda não sei mexer software muito bem, infelizmente as frases utilizadas para este vídeo não são tão naturais como deveriam ser.

  E eu nunca fui bom em fonética. ( Eu estou me justificando o máximo possível. )

  O vídeo intitulado “Vamos aprender frases em japonês através da Ataque dos titãs!?” é o segundo vídeo que eu usei as vozes feitas pelo CeVIO Creative Studio.

  Espero que este software me ajude nos outros vídeos também.

  ;)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics