terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quais são 11 razões positivos para estrangeiro morar no Japão!?


  Ao caro leitor

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar 11 razões bons para estrangeiro morar no Japão, do ponto de vista de japonês que morou no Brasil há 18 anos.


  Muitas razões que eu citei no vídeo postado no início são coisas que eu não valorizava antes de vir ao Brasil.

  Porque tudo isso era muito comum para mim.

  Talvez a mesma coisa acontece quando você se separa do sua namorada ou seu namorado.

  Quando você está junto com essa pessoa há muito tempo, às vezes você enxerga só pontos negativos desse companheiro e dificilmente enxerga os pontos positivos dessa pessoa.

  Contudo, quando você se separa dessa pessoa, você começa enxergar os pontos positivo.....

  Há algum tempo eu comentei que alguns blogueiros brasileiros estão retornando ao Brasil, num post.

  Pode ser que esses brasileiros tivessem conseguido enxergar os pontos positivos do Brasil, o que eles não valorizavam antes.

  ;)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics