terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ajin ( 亜人 )

  Ao caro leitor

  Apesar de já ter recomendando dois anime neste ano, eu não posso deixar de lhe recomendar mais um anime bom, pois eu gostei muito dele.

  Eis Ajin ( あじん ).


  Ajin é uma “pessoa” imortal.Dizem que tem 47 ajins no mundo, inclusive 2 no Japão.

  Ajin tem a aparência igual à do ser humano.Portanto, é difícil achá-lo.Aliás, saberá que uma pessoa é Ajin ou não só quando ela vai “morrer”.

  E como Ajin é considerada como uma raça rara, o governo paga prêmio alto para quem captou Ajin “vivo”.

  O protagonista Kei Nagai é um estudante comum que existe em qualquer lugar do mundo.

  Um dia ele é atingido por um caminhão diante dos colegas da escola e descobrem que ele é Ajin.Aí ele se torna uma “pessoa” procurada porque os Ajins são considerados criminosos, mas a única pessoa que está lá para apoiá-lo é o seu melhor amigo, Kaito.

  Ao assistir este anime, eu me lembrei um pouco de Death Note que eu adoro.

  Enfim, eu já assisti primeiros dois episódios até agora e estou gostando deste anime.

  Se você está procrando um anime legal, eu lhe recomendo Ajin.

  ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Ajin é um semi humano ou humano imortal.
Na verdade, pelo que entendi, os Ajins reagem matando seus perseguidores, por isso são tratados como criminosos.
No caso do pacato Kei Nagai, ele será perseguido também por outros Ajins e é claro, cercado pela violência, a sua personalidade mudará drasticamente...

Cirol disse...

Eu achei os traços 3D estranhos pq não estou acostumado, mas parece ser uma série cheia de ação. Vou colocar na minha lista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics