quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vamos aprender 9 funções da partícula に!?

  Ao caro leitor

  Qual aspecto gramatical você acha mais difícil ao aprender japonês!?

  É a partícula, não é?


  Eu digo isso porque todos os meus alunos dizem isso.

  Exceto o uso certo de e , eu imagino que é a partícula mais difícil de todas, pois ela tem muitas funções.

  No vídeo que eu fiz, eu tratei 9 funções dela, mas tem mais funções na verdade.

  O número de funções varia conforme linguistas.

  Aliás, os nativos nem sabem sobre quantas funções a partícula Ni têm. Mesmo assim, eles sabem aplicar as partículas corretamente.

  Que inveja,ne?

  Enfim, divirta-se com o vídeo para que você consiga falar japonês de maneira correta.

  ;) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics