terça-feira, 1 de agosto de 2017

Uma nova banda japonesa extraordinária!?

  Ao caro leitor

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar uma banda japonesa nova.

  Eu achei esta banda ontem por acaso no Youtube e adorei as músicas deles.


  O nome da banda é 神様、僕は気づいてしまった ( Kamisama, Bokuwa Kizuiteshimatta ), que significaria “Excelentíssimo Deus, eu notei” literalmente.

  Ao ver o nome pela primeira vez, eu pensei que isso é o nome da música, pois era comprido demais como nome da banda.

  Além disso, eu estranhei muito sobre as aparências dos membros da banda!!

  Eles parecem até E.T.

  Mesmo com essa aparência esquisita, as músicas deles são de grande qualidade.

  Será que era necessário usar máscara???

  Esta banda começou a atuar como banda profissional no ano passado e acabou de lançar o primeiro mini disco na semana passada.

  Há só quatro músicas no canal dele no Youtube. Eu gostei de todas.

  O engraçado é que o nome do vocalista é どこのだれか ( fulano de algum lugar ).

  A banda não é conhecida ainda. Contudo, eu tenho palpite de que a banda vai fazer grande sucesso.

  Caso eles fizerem sucesso, quando eles tirarão suas máscaras??

  :)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Cristiane disse...

engraçado que no Japão ouvi dizer que tem bandas em que os integrantes não mostram o rosto como é caso de 世界が終わりe Green acho isso um pouco 気持ち悪い 😱 assustador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics